sábado, 17 de abril de 2010

Auto-estima

A auto-estima influencia tudo o que fizemos, pois é o resultado de tudo que acreditamos ser, por isso o autoconhecimento é de fundamental importância para aumentar a auto-estima. Ou seja,confiar em si mesma, ouvir sua intuição, acreditar em sua voz interior,respeitar seus limites, reconhecer seus valores, expressar seus sentimentos sem medo, sentir-se competente e capaz, tornando-se independente da aprovação dos outros, tudo isso faz com que a auto-estima se eleve. Mas tudo isso é um processo gradativo e consciente.
Na verdade, todos estamos à procura de amor. E esse sentimento ainda é o que rege tudo que somos e buscamos, fazemos e somos.
Principalmente o amor por si mesmo, que é a base da construção da auto-estima.
(Trecho do artigo de rosemeire Zago)
Nós do Pimenta do Sul trabalhamos com os desejos, as paixões as taras mais íntimas...aquelas guardadas a sete chaves dentro de nossa imaginação. Mas se a pessoa não tá legal com ela mesma, se está descontente com o rumo da sua vida, com os problemas domésticos, com a falta de dinheiro ( na verdade tudo o que nos aborrece está dentro de nós e nunca nos fatores exteriores que nos cercam),bem...talvez esse seja o momento de parar com tudo e dar um pouco de atenção aos seus sentimentos aos seus verdadeiros desejos.Como negociante eu deveria tentar te vender toda uma linha de cosméticos eróticos de ultima geração,rsrsrsr, mas de nada adiantaria, primeiro você tem que fazer as pazes com você mesma, com seu corpo, com sua alma e com sua mente. Que tal antes de qualquer coisa dar uma espiadinha lá no fundo e arrumar, fazer aquela faxina mesmo e depois sim, esquentar de vez a sua imaginação, o seu coração e a sua cama.
Janaína Mendes
17 de Abril 2010/Gravataí-RS

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios